ADQUIRA O LIVRO



VENDA DE LIVROS

Livraria Educativa, Major Facundo, 892
Livraria Premius, Rua Manuelito Moreira, 55

sexta-feira, 7 de maio de 2010

*DIA DAS MÃES


* Dia das Mães

*

Hoje amanheceu bonito

Sorri pensando no presente

Para ofertar no dia mais lindo

Dia das mães, e fiquei carente

*

A mamãe ficará contente

Mas, o que mais lhe agrada

É criança feliz, obediente

Um sorriso sem dizer nada

*

Um abraço bem apertado

Uma flor em qualquer dia

Ser estudiosa, educada

E mão, que sempre acaricia

*

Amo-te muito e tanto, mamãe

Que rogo a Deus por sua vida

Sempre esteja comigo, mãe

Qualquer hora, qualquer dia

*

Mesmo quando fique adulta

Quero teu olhar materno

Um olhar sempre a escuta

Um amor que seja eterno

*

Parabéns por data tão linda

Grata, eu fico, por tanto desvelo

Vida longa, saúde, paz na lida

Meu abraço longo e singelo


Sonia Nogueira

Um comentário:

  1. Sonia querida, hoje tive saudades da sua boa poesia, e aqui leio estes versos em quadras
    dedicados ao dia das Maes.
    Que emocao,perdoa-me a falta de acentos, mas estou viajando por New York, numa cidade muito interessante chamada Columbus, e o equipamento e americano, nao tem acentos.
    Obrigada por sempre nos brindar com maravilhas de sua alma poeta.
    Ja estou com saudades do nosso Brasil, que retorno fim do mes.
    Beijos,
    Efigenia

    ResponderExcluir